Coisa de Jorge

No dia 23 de abril de 2007, dia de São Jorge, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi cenário para a realização de um megaespetáculo em homenagem ao Santo Guerreiro. Milhares de devotos e simpatizantes do santo estiveram presentes nas areias da praia mais famosa do Brasil para participar da festa. Nunca na história das comemorações feitas para São Jorge houve tamanha manifestação popular. Tudo isso foi possível graças à determinação e muito trabalho de um grupo de pessoas e artistas engajados para presentear o homenageado santo querido do povo.

Jorge Aragão, Jorge Vercillo, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner e "Jorge Gilberto Gil" - este último em participação especial - não pouparam esforços, fizeram músicas inéditas (Líder dos Templários e São Jorges), dividiram o palco e deram um show de talento e muita alegria. O maestro Rildo Hora assinou a produção musical. 
Para eternizar o evento e transformar em CD e DVD, registramos todo o espetáculo em altíssima tecnologia e com o que há de mais moderno em captação de áudio e vídeo.